18 JUL 2022
Executivo homenageia Sindicato dos Trabalhadores Rurais
O prefeito Milton Schmitz recebeu na tarde desta segunda-feira (18) o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais – STR de Carazinho, Hélio Bernardi. A entidade completa neste mês, 60 anos de atuação realizando um trabalho de grande importância para a classe rural. Já que nesse período foi através da entidade que muitos direitos foram conquistados.

Na ocasião, o prefeito homenageou o Sindicato, com a entrega de uma placa comemorativa ao presidente Hélio Bernardi, destacando os 60 anos de história e destacada atuação junto aos trabalhadores rurais de Carazinho e região. “É o nosso reconhecimento pela trajetória da entidade em busca de uma melhor qualidade de vida e fortalecimento da agricultura familiar”, disse o chefe do executivo.

Participaram do ato, o secretário de Administração Lori Bolesina, o secretário da Fazenda Paulo Sérgio da Silva Quadros, o Chefe da Arrecadação, Cleumar Citron e o empresário Jari da Rocha (Jarico).

Na sexta-feira (15), o prefeito também esteve presente, prestigiando o almoço festivo realizado na Paróquia São José no bairro Oriental. Na ocasião, foi empossada a nova diretoria que comandará a entidade no próximo mandato. A solenidade contou com personalidades municipais e estaduais, que têm alguma relação com a entidade e foram parceiras de alguma maneira durante as seis décadas.