26 SET 2017
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Prefeito empossa novos diretores

Na manhã desta terça-feira (26) o prefeito Milton Schmitz fez a entrega da nomeação e posse para os novos diretores da EMEF Políbio do Valle, o professor Sebastião Júnior de Albuquerque Silva e da EMEI Loreno Albuquerque Graeff, a professora Saionara Fior Beffart. No encontro, foi discutida a situação atual das duas escolas, melhorias na estrutura e a importância do envolvimento da comunidade no ambiente escolar.

A secretária de Educação e Cultura, Sandra Citolin destacou a competência dos novos diretores, ressaltando que os empossados tem a firmeza, liderança e boa vontade para construir uma escola cada vez melhor. O prefeito agradeceu a presença dos diretores e desejou boa sorte neste novo desafio.

Também estiveram presentes na posse, o secretário Geral de Governo, Jorge Dutra e a coordenadora administrativa da SMEC, Cristina da Cruz Vieira.