15 FEV 2017
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito recebe visita de Conselho de Pastores

O prefeito Milton Schmitz recebeu na manhã desta quarta-feira (15), uma visita de cortesia do Conselho de Pastores de Carazinho. Eles vieram acompanhados do presidente da Câmara Municipal, Estevão De Loreno e do vereador Daniel Weber.

De Loreno destacou na ocasião, que o município está em uma nova fase onde existe uma sintonia entre executivo e legislativo. Ressaltou que os poderes caminham juntos em prol de uma só ideia , um Carazinho melhor. É por esse Carazinho melhor, que os pastores estão buscando também, esta sintonia com o executivo. “ O desejo de todos os pastores é de boa sorte ao governo”, adianta o vereador.

Conforme o pastor Cristiano da igreja Água Viva, o objetivo do Conselho é o bem comum da sociedade. “ Hoje temos a consciência da necessidade cada vez maior desse trabalho regenerador que a igreja faz. Se a benção de Deus estiver conosco, a paz estará aqui. Desejamos que este governo seja bem sucedido”, proclama o pastor

O vereador Daniel Weber sugeriu na oportunidade, que as igrejas tivessem um evento representativo do meio evangélico a exemplo de um evento Gospel. Ideia que foi bem aceita pelo prefeito, que disse ainda, reconhecer a importância das lideranças espirituais em suas várias ações, principalmente no trabalho de recuperação de pessoas através da fé.

Participaram também do encontro os pastores Egber ( Igreja Batista Lugar de Vida), Pastor Paulo ( Igreja Presbiteriana), Pastor Henrique ( Igreja Metodista), Pastor Clamir (Igreja Quadrangular Renovada), Pastor Odilon ( Igreja Batista Independente) Pastor Edilson (Cetrat) .