09 FEV 2017
SEC. GERAL DO GOVERNO
Decisão dos títulos das categorias Aspirante e Titulares acontece domingo

Os jogos finais  do  Campeonato Municipal de Futebol de Campo 1ª Divisão organizado pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer/CMD acontecem  no domingo (12), no Estádio Paulo Coutinho.

A Categoria de Aspirante iniciará  às 14h30min, com 15 minutos de tolerância . Já a Categoria de Titulares inicia 15 minutos após o encerramento da partida anterior.

Categoria de Aspirantes : E.C. Vila Nova  x  C.R. Vasco da Gama

Categoria de Titulares:  E.C. Brasil  E.C. Novo Ouro Preto

Resultados dos jogos de volta da Fase Semi-Final realizados no dia 5 de fevereiro de 2017

Estádio do Rodoviário – Bairro Medianeira

Categoria de  Aspirantes

C.R Vasco da Gama 00  x 00 Ass Ouro Preto

·         Como ocorreu empate nas duas partidas, a decisão da vaga para a final foi realizada através de cobrança de penaltis, onde venceu a Associação Ourop Preto pelo placar de 03 x 02 à  Associação Ouro Preto

Categoria de Titulares

E.C Rodoviário 01 x 01 E.C Brasil

·         Gols: Alan Suerkamp (Rodoviário) e Gregory dos Santos (Brasil)

Estádio Paulo Coutinho

Categoria de   Aspirantes

E.C Vila Nova  01 x 02 E.C Novo Ouro Preto

·         Gols: Matheus Mattos ( Vila Nova) e Leonardo Quadros ( Novo Ouro Preto) 01 e Giovani Matos ( Novo Ouro Preto) 01

·         Nesta disputa cada agremiação venceu uma partida, sendo que a decisão da vaga para a final ocorreu  em cobranças de penalidades máximas, onde a equipe do Vila Nova venceu pelo placar de 04 x 03 ao E.C Novo Ouro Preto.

Categoria de Titulares

E.C São Sebastião 02 x  03 E.C Novo Ouro Preto

·         Gols: Gustavo Goulart ( São Sebastião) 01, Jeferson Maggioni ( São Sebastião) 01 e Leonir Sauthier ( Novo Ouro Preto) 01, Gustavo Quadros ( Novo Ouro Preto)  01 e  Guilherme Anunciação (Novo Ouro Preto) 01

·         Também nesta disputa, cada agremiação venceu uma partida sendo que a decisão da vaga para a final ocorreu por  cobrança de pênaltis, onde  a equipe do EC Novo Ouro Preto venceu pelo placar de 05 x 04 o EC São Sebastião.