11 MAR 2016
SEC. GERAL DO GOVERNO
Presidente do TCE reúne-se com prefeitos da AMAJA, na EXPODIRETO

Na tarde de ontem, quinta-feira, 10 de março de 2016, o Prefeito Municipal de Carazinho, Renato Süss, acompanhado da Secretária Municipal de Desenvolvimento e Mobilidade Urbana, Luciana Basso, participou de reunião, na Casa da Cotrijal, junto à EXPODIRETO, promovida pelo TCE –Tribunal de Contas do Estado, representado pelo seu Presidente, Marco Peixoto, e com a presença de prefeitos da AMAJA – Associação dos Municípios do Alto Jacuí.

Na ocasião, Marco Peixoto orientou sobre os cuidados que os gestores devem tomar durante seu último ano de mandato, visando o bom andamento dos trabalhos em atividades que envolvam finanças do município.

Ao final do encontro o Presidente do TCE, convidou os senhores prefeitos para a inauguração do “Gabinete das Cidades”, que será realizado dia 15 de março, terça-feira da próxima semana noPalácio Flores da Cunha, junto ao Tribunal de Contas do Estado.

Autor: Imprensa

11/03/2016