31 JUL 2015
INFORMATIVOS
Mudança no horário de atendimento no Ambulatório Municipal

O Diretor Administrativo da Secretaria Municipal de Saúde, Valter Pereira, comunica que o Ambulatório Municipal estará atendendo em novo horário aos finais de semana e feriados. De acordo com Valter, após um estudo feito pela Direção Técnica da SMS, observou-se que em sábados, domingos e feriados, existe um baixo fluxo de pessoas, no horário compreendido das 09h às 12h, motivo pelo qual esta medida administrativa se fez necessária, visando a redução de custos, uma vez que a Prefeitura de Carazinho, está enfrentando dificuldades financeiras, haja visto que repasses do Estado e da União não estão se confirmando na área da saúde, e alguns recursos recebidos chegaram à menor do que o esperado “ Quem precisar de atendimento emergencial no horário em que o Ambulatório Municipal, não estiver funcionando, deve-se dirigir até a emergência do HCC, caso não se enquadre nesta situação, receberá o atendimento no Ambulatório Municipal a partir das 13h” declarou Valter Pereira. O novo horário que passará a vigorar a partir de 01º de agosto, aos finais de semana e feriados é o seguinte: Das 13h às 19h. Durante a semana o funcionamento do Ambulatório Municipal permanecerá com horário inalterado, atendendo das 13h às 23h.

Autor: imprensa

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024