12 JUN 2015
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
COLÉGIO LA SALLE PROMOVEU O XII OITAVÃO DE FUTSAL

Dia 10 de junho, aconteceu mais um evento esportivo promovido pelo Colégio La Salle com a participação das redes privada, estadual e municipal. Este evento ocorre desde 2003 num encontro de jovens que estão concluindo o Ensino Fundamental.

Estiveram participando dezesseis escolas – Colégio La Salle, Colégio Sinodal Rui Barbosa, I.E.E. Cruzeiro do Sul Oniva de Moura Brizola, E.M.E.F. Nossa Senhora de Lourdes, E.M.E.F. João XXIII, E.E.E.B. Érico Veríssimo, E.M.E.F. Patronato Santo Antônio, E.E.E.F. Carlinda de Britto, E.E.E.F. Alfredo D’Amore, E.M.E.F. Presidente Castelo Branco, E.M.E.F. Rufino Leal, E.M.E.F. Pedro Pasqualotto, E.M.E.F. Pedro Vargas, E.M.E.F. Dr. Piero Sassi, E.E.E.M.Ernesta Nunes, E.E.E.F. Princesa Isabel – o evento esportivo de futsal, nas modalidades masculina e feminina contou com vinte equipes no Ginásio do Colégio La Salle.

A abertura contou com a presença da Secretária Municipal de Educação e Cultura Eloisa Dreyer, representante da 39ª Coordenadoria Regional de Educação Erlina Moraes, representante da ULBRA – Carazinho e idealizadora deste evento Eloisa D’Ávila, Diretora do Colégio La Salle Francisca Doering, Professores de Educação Física, árbitros e imprensa.

As equipes campeãs receberam troféu e medalhas, sendo os classificados em primeiro e segundo lugares ganharam um lanche da Jarico Hamburgueria.

Parabéns ao Colégio La Salle pelo belo projeto, e a todas as escolas que se envolveram para o sucesso deste evento.

É preciso, cada vez mais, valorizar o esporte que é sinônimo de saúde na vida dos jovens e a integração entre as redes de ensino.

Autor: Imprensa