18 MAI 2014
INFORMATIVOS
Executivo Municipal na 22ª Romaria de Santa Rita

Na manhã deste domingo, dia dezoito (18) de maio, com a presença de mais de vinte mil romeiros e romeiras de diversas cidades do Rio Grande do Sul, bem como de outros estados, guiados pelo lema: Com Santa Rita, na Defesa da Vida e da Liberdade, realizou-se a 22ª Romaria de Santa Rita de Cássia, com saída da Paróquia São José no Bairro Oriental  seguindo até o Santuário de Santa Rita de Cássia junto ao Parque Municipal, o Prefeito Municipal Renato Süss se deslocou juntamente com os peregrinos que faziam suas orações, pedidos e agradecimentos.  As 10h30min foi realizada uma Celebração Festiva, com a presença do Vigário Geral da Arquidiocese Padre Fábio de Morais, e vários padres de Carazinho, em sintonia de oração e fé, o Sr. Prefeito  Renato Süss acompanhado de seus familiares e do Secretário Geral de Governo Vilson Paese prestigiaram toda programação.

Imprensa/Laabs

Autor: Imprensa