28 NOV 2013
Assinado contrato de doação de área para Mafer Móveis

Na tarde desta segunda-feira (25), aconteceu no gabinete do prefeito Renato Süss a assinatura de doação de área do município para a empresa Mafer Móveis. A área é localizada no Distrito Carlos Augusto Fritz e é de 11 mil m². Os proprietários Roberto Rivelino Borges Luz e Daniela Fernanda Löff, assinaram o contrato juntamente com o prefeito Renato Süss. Também estiveram presentes os secretários de Planejamento e Desenvolvimento, Roberto Klein e Leandro Walber, o diretor de Indústria e Comércio, Daniel Monassa e a substituta de tabelião, Ângela Quadros Stürmer. A Mafer Móveis é uma empresa especializada na fabricação e comercialização de mobiliários ergonômicos para organizações. Hoje o principal cliente da Mafer Móveis é a rede dos Correios. Os móveis que são produzidos em Carazinho vão para agências de todos os Estados do Brasil. Conforme Roberto, as obras no distrito devem começar no início de 2014.

Autor: Jenifer Schmidt