22 JAN 2019
SEC. PLANEJAMENTO E URBANISMO
Trabalhando em parceria

Na manhã de segunda-feira (21), o prefeito Milton Schmitz recebeu em seu gabinete, representantes da JCI, Lions Centro e Grupo de Escoteiros Cônego Sorg.

O motivo do encontro foi verificar com o executivo a possibilidade do uso compartilhado da sede da JCI para as três entidades: JCI, Lions e o grupo de escoteiros.

O prefeito aprovou a iniciativa e lembrou aos presentes o exemplo da Acapesu, que agora também é de uso compartilhado entre desportistas e grupos da terceira idade.

No encontro, ficou acertado que a Secretaria de Agricultura ficará responsável pela roçada e limpeza do terreno ao lado da casa (localizada na Rua Alexandre da Motta 1988, ao lado do Grêmio Aquático), e um espaço nos fundos será reformado para a utilização dos escoteiros.

O Lions utilizará o espaço para comportar seu banco de próteses e cadeiras de rodas, e a JCI, para as reuniões com os membros participantes. “Apoiamos muito essa iniciativa, pois as parcerias são sempre muito positivas para todos”, salientou o prefeito.

Além do prefeito e de representantes das entidades, os secretários Dêninson Costa (Desenvolvimento), Vanderlise Giradello (Planejamento), o procurador jurídico da prefeitura Gustavo Viapiana e a assessora jurídica da prefeitura Márcia Bugs, também participaram da reunião.