03 ABR 2019
SEC. GERAL DO GOVERNO
Reunião define ações para a 6ª edição do Prefeitura nos Bairros

No próximo dia 13 de abril, a Administração Municipal promove a 6ª edição do Projeto Prefeitura nos Bairros.

Desta vez, o evento será em clima de Páscoa no Pavilhão da Capela Nossa Senhora da Conceição e envolverá os bairros Conceição, Alvorada, São Jorge e Passo D’Areia.

Nesta quarta-feira (03), aconteceu uma reunião no gabinete do prefeito Milton Schmitz com lideranças dos bairros envolvidos e representantes do Poder Executivo para tratar sobre a organização do evento.

Conforme o prefeito, a participação dos moradores dos bairros é fundamental, já que a ideia do Prefeitura nos Bairros é justamente aproximar o executivo das pessoas. “Contamos com a participação de vocês. Estamos abertos para ouvi-los e juntos buscarmos soluções para as demandas do nosso município”, destacou o prefeito.

Durante o evento haverá escolinha de trânsito; feira de saúde; brechó; feira de artesanato; apresentações artísticas; toca do coelho; brincadeiras para as crianças (tatuagens e pinturas); cama elástica; algodão-doce; pipoca e muito mais.

O Projeto Prefeitura nos Bairros, que objetiva facilitar o atendimento das demandas e aproximar o poder público da população, é organizado pela Secretaria Geral de Governo, com apoio de todas as secretarias.

Além do prefeito, servidores e lideranças dos bairros, também participaram da reunião os secretários Lucas Gabriel Lopes (Educação) e Jorge Dutra (Geral de Governo).