03 ABR 2019
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
SMEC lança edital para contratação emergencial de três servidores

O Município de Carazinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SMEC), lançou o Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2019, que realizará a seleção de três servidores para o cargo de Auxiliar de Serviços Educacionais, conforme a Lei 8.475/2019, em caráter emergencial.

As inscrições podem ser realizadas do dia 2 ao dia 11 de abril de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Mauá, nº 231, no horário das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h.

Os candidatos deverão apresentar no momento da inscrição o histórico escolar original ou cópia autenticada em cartório, comprovando a escolaridade mínima de Ensino Médio Completo; curso de Informática comprovado mediante apresentação de certificado ou diploma; Curriculum Vitae e uma foto 3x4.

A carga horária de trabalho do cargo de Auxiliar de Serviços Educacionais contratado por tempo determinado será de 35 horas semanais e o salário-base é de R$ 1.589,86.

O contrato emergencial terá vigência pelo período de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação da presente lei, ou até 30 dias após a homologação do Concurso Público 001/19, o que ocorrer antes.

Critérios de seleção:

Serão critérios de seleção para análise e pontuação e devem ser entregues no ato da inscrição: Ensino Médio completo; Curso de Informática comprovado mediante apresentação de certificado ou diploma; Ensino Superior Completo em Sistema de Informações; Ensino Superior Completo na Área da Educação; cursando Ensino Superior na Área da Educação; curso Técnico na Área de Informática; experiência comprovada na função administrativa, através de documento comprobatório da empresa com assinatura do sócio-proprietário autenticada – CNPJ e assinatura reconhecida em cartório, órgão ou instituição na qual executou suas atividades ou cópia da carteira de trabalho com a identificação e comprovação do tempo – sendo considerado o tempo mínimo de seis meses; experiência de estágio remunerado na área administrativa comprovada mediante contrato de no mínimo seis meses.

O edital completo está disponível no site da prefeitura: www.carazinho.rs.gov.br/Publicações Oficiais/Editais/Processo Seletivo Simplificado 01/2019 - SMEC