23 JUL 2019
Prefeito recebe representantes da Brigada Militar e Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (23) o prefeito Milton Schmitz junto ao secretário Geral de Governo, Jorge Dutra recebeu em seu gabinete a visita do capitão Rodrigo Saraiva do Nascimento da 1ª Companhia do 38º BPM e atual coordenador do curso de formação de soldados, acompanhado dos alunos-soldados, Luana Maria Rocha e Matheus da Rosa.

O capitão Rodrigo Saraiva do Nascimento aproveitou a oportunidade para fazer o convite ao prefeito para ser o paraninfo da formatura do Curso Básico de Formação Policial-Militar (CBFPM/2019). O evento acontece no dia 1º de agosto no Grêmio Aquático do município.

O prefeito Milton ficou muito feliz com o convite e aceitou de prontidão.

Na ocasião, o delegado Jader Ribeiro Duarte, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho e o policial civil, Valério H. Bueno também estiveram presentes para tratar de assuntos refentes à segurança pública local e a busca de alternativas para trazer demandas ao efetivo policial do município.

Durante a visita, foi ajustada a data para a reunião do lançamento do Comitê de Segurança do município, que será no dia 02 de agosto.