05 SET 2019
SEC. GERAL DO GOVERNO
Café com pastores: gratidão e fé

Mais de 40 pastores de diversas denominações evangélicas do município participaram na manhã desta quinta-feira (05) no gabinete, de um café da manhã especial oferecido pelo Executivo Municipal.

Um momento de oração, confraternização e reconhecimento ao importante e árduo trabalho realizado por esses seguidores de Deus.

O primeiro de uma série de encontros com Pastores que estão sendo planejados para acontecer até o final do ano.

Na abertura do evento, o diretor do Departamento de Habitação, Vanderlei Lopes, destacou as ações realizadas pela comunidade cristã evangélica no que chamou de resgate de almas. “Somos muito gratos às orações e a tudo que as igrejas realizam, uma obra social muito importante”, disse.

Os pastores que se pronunciaram foram unânimes, em nome de todos, em reconhecer a importância do encontro. “É motivo de honra para nós recebermos esse convite. É um momento histórico para Carazinho. Quando o povo de Deus é louvado, Deus se agrada. Somos um único povo, com forte trabalho social e abrir esse espaço de confraternização nos deixou muito feliz”, admitiu o pastor Carlos de Castro Silva.

Nas palavras do, pastor e presidente da Assembleia de Deus, Josiel da Costa Martins, o reconhecimento a tudo que vem sendo feito. “Contamos com 18 pontos da nossa igreja na cidade e é incrível o carinho que todos recebem do Executivo Municipal. Poucas vezes tivemos uma atenção tão especial”.

O pastor Egber Tibola enfatizou ainda mais o trabalho do governo. “Uma administração que prima pela honestidade e o caráter. Estamos vivendo um momento abençoado”, disse.

Já o presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Weber, destacou que quando esteve como prefeito por dois dias, encaminhou um projeto de Lei criando o Dia Municipal do Pastor. “Me orgulha muito representar vocês na Câmara”, ressaltou.

O prefeito Milton Schmitz agradeceu a presença de todos e disse, “Carazinho não tem como agradecer o trabalho que vocês realizam e a tamanha grandeza que representa. assim como vocês, estamos aqui por uma missão de deus, a de construir uma Carazinho melhor para todos.”

Estiveram também presentes no encontro, secretários de governo e o vice-prefeito, Fernando Sant’Anna de Moraes.