01 NOV 2019
SEC. GERAL DO GOVERNO
Lançada Campanha Natal Alegria

A Campanha Natal Alegria 2019 foi lançada na noite de quinta-feira (31) na sede da CDL. Com início no dia 04 de novembro, a promoção se estende até 27 de dezembro e tem neste ano o sorteio de cadernetas de poupança como os três primeiros prêmios: R$ 15 mil, R$ 10 mil e R$ 5 mil respectivamente, além de 10 vales compras no valor de R$ 500 cada.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Zani da Costa dos Santos, destacou a satisfação com os parceiros da edição 2019, que são Prefeitura Municipal, Sicredi Cooperação RS/SC, TW Transportes, Inovar, UPF e Telha Certa.

O prefeito Milton Schmitz destacou na ocasião a importância da Campanha Natal Alegria para o comércio e consequentemente para a economia do município. Uma campanha atrativa que atrai consumidores da região para Carazinho. O prefeito estava acompanhado da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz e do secretário de Desenvolvimento, Dêninson Costa.

Foi apresentado também, o material de divulgação da campanha, e o presidente Zani divulgou ainda o workshop que será promovido nos dias 13 e 14 de novembro pela CDL para os lojistas a fim de que possam ampliar seus lucros através das redes sociais e mídias digitais, e curso de ornamentação e iluminação de vitrines para que sejam atrativos aos consumidores.

Destaque para o concurso de vitrines e para a novidade deste ano que é a ornamentação dos canteiros da avenida Flores da Cunha.

Homens na Cozinha

Durante a noite foi realizada a entrega simbólica do valor destinado pelo projeto Homens na Cozinha para os projetos assistenciais da cidade inscritos - já que o dinheiro foi depositado na conta de cada entidade. O recurso de quase R$ 40 mil foi dividido entre as seguintes entidades:

- Acadev: Aquisição de materiais;
- Apae: Aquisição de mesas, cadeiras e impressoras;
- Cetrat: Aquisição de telhas para área coberta;
- Rincão Serrano: oficinas de artes e tradição;
- Liga Feminina de Combate ao Cânce;r: Medicamentos, fraldas e sustagem para os pacientes
- Recanto São Vicente de Paulo: Aquisição de ar condicionado;
- Yacamin: Aquisição de computadores para oficina de inclusão digital.

Também foi lançado o Homens na Cozinha 2020, que será no dia 15 de agosto.