10 AGO 2020
SEC. SAÚDE
Saúde recebe doação de aventais cirúrgicos

Desde o início da pandemia da Covid-19, uma onda de solidariedade surgiu em apoio a rede de saúde do município. Na manhã desta segunda-feira (10), a Secretaria da Saúde foi beneficiada com mais uma importante doação, desta vez foram recebidos 500 aventais cirúrgicos para os profissionais que estão trabalhando na linha de frente de combate à doença em Carazinho.

A ação solidária foi feita pela SULGRAFFMED – Paramentação Médico Hospitalar, empresa focada no desenvolvimento e fabricação de paramentação cirúrgica descartável estéril com foco na Biossegurança.

A secretária da pasta, Anelise Almeida, agradeceu o gesto solidário e também destacou a importância dessa rede de apoio em prol da saúde em um momento que a demanda de materiais cirúrgicos cresceu.

As peças doadas serão encaminhadas para as unidades de saúde do município, UPA e HCC.