30 JAN 2021
SEC. GERAL DO GOVERNO
Um caminhão de alegria

A comunidade de Carazinho foi presenteada no início da noite de sexta-feira (29) com momentos de muita alegria e festividade. Como encerramento da semana comemorativa aos 90 anos de aniversário de Carazinho o governo municipal disponibilizou um caminhão festivo que foi um verdadeiro Show Sobre Rodas, levando alegria e animação por onde passava.

Com muitas luzes, músicos, malabarismos circenses, painel de Led com fotos de Carazinho, o caminhão circulou pelos bairros e centro do município com o prefeito Milton Schmitz e a vice-prefeita Valéska Walber, que festejaram também esse momento especial interagindo com todos.

Famílias, crianças, pessoas de todas as idades saíram de suas casas para recepcionar o caminhão da alegria que passava levando uma mensagem de esperança, parabenizando e distribuindo bolas coloridas bem como almofadas Eu Amo Carazinho a todos os carazinhenses que amam essa terra.

Uma mini carreata com pessoas da comunidade e integrantes do governo, acompanhou o show sobre rodas engrandecendo ainda mais o evento.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024