01 FEV 2021
SEC. GERAL DO GOVERNO
Parceria entre prefeitura e UPF incentiva a qualificação do servidor

Visando ampliar os laços e melhorar as ações já desenvolvidas conjuntamente, o prefeito Milton Schmitz assinou na última semana o convênio de cooperação com a UPF (Universidade de Passo Fundo) que concede aos servidores municipais e/ou dependentes em 1º grau, descontos nos cursos de graduação, pós-graduação e cursos técnicos do Centro de Ensino Médio Integrado-UPF fornecidos e mantidos pela Fundação Universidade de Passo Fundo.

O ato aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença da vice-prefeita Valéska Walber, reitora da UPF Bernadete Maria Dalmolin, diretora da UPF Carazinho, Munira Awad, gerente de Marketing e Comunicação da FUPF, Daniela Jardim, além de representantes do executivo.

O convênio prevê condições especiais aos estudantes que variam entre 10% e 30% de benefício sobre o valor da mensalidade em cursos técnicos e de graduação, exceto no curso de Medicina, 20% para os cursos de pós-graduação.

O percentual de desconto irá variar de acordo com o número de alunos matriculados vinculados a Prefeitura, desde que ingressantes no mesmo período letivo, ou seja, semestre.

➡ De 10 a 20 alunos, será concedido o benefício de 15% sobre o valor das mensalidades;

➡ Mais de 20 Alunos, será concedido o benefício de 20% sobre o valor das mensalidades;

➡ Em caso de matrícula nos Campi (Casca, Carazinho, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade) para os cursos de Graduação oferecidos nestes locais, será concedido 30%, de benefício sobre o valor das mensalidades dos funcionários da prefeitura e/ou dependentes em 1º grau.

➡ Pós-Graduação lato e stricto Sensu, mínimo de 02 alunos matriculados 20% de desconto nas mensalidades.

O prefeito Milton Schmitz destacou na ocasião, a importância desta parceria com a UPF que possibilita e incentiva o servidor público municipal, através de descontos expressivos nas mensalidades, buscar ainda mais qualificação.

Conforme a reitora Bernardete esse convênio é a continuidade de diferentes parcerias que a Universidade de Passo Fundo faz, buscando melhorar o desempenho das instituições nas sociedades em que atuam. A diretora Munira do campus Carazinho complementa ressaltando a importância da parceria. “Precisamos dessa união, precisamos movimentar esta cidade e o movimento passa pela capacitação”, afirma.

Confira a lista de cursos disponíveis no site da UPF: www.upf.br/.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024