15 MAR 2021
SEC. SAÚDE
Drive-thru de vacinas acontece na tarde desta segunda-feira

Na tarde desta segunda-feira (15), os idosos com 77 anos ou mais que tem como referência o Centro de Especialidades Médicas – CEM ou que não pertençam a uma Unidade de Saúde podem ir até o estacionamento da UNIMED, das 13h30 às 17h, para receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, no sistema drive-thru.

📍 Não esqueça de levar um documento de identificação com foto.

✅ Se não conseguir ir na tarde de hoje, amanhã (16) das 13h30 às 17h, acontece a vacinação na Sala Central de Vacinas da Secretaria da Saúde por agendamento via telefone (54) 3331-2855.

➡ E os idosos de 77 anos ou mais que pertencem as Unidades de Saúde? Fique atento as datas e horários!

✅ Dia 16/03 das 7h45 às 12h:

ESF SASSI

ESF NOVA OURO PRETO

UBS PASSO D’ AREIA

ESF VILA RICA

ESF CANTARES

ESF SOMMER

ESF ORIENTAL

ESF PRINCESA

ESF FLORESTA

✅ 17/03 das 7h45 às 12h:

ESF CONCEIÇÃO

ESF PÁDUA

ESF OPERÁRIO

ESF CAMAQUÃ

ESF MEDIANEIRA

✅ Em alguns locais a vacinação acontece por ordem de chegada e em outros por agendamento via telefone, por isso é importante consultar a Unidade de Saúde antes de dirigir-se ao local para receber a vacina.