14 FEV 2022
Uma copa de sucesso

Mais um evento esportivo movimentou Carazinho no fim de semana, desta vez o governo municipal por meio do Departamento Municipal de Esportes promoveu no domingo (13) a 1ª Copa de Futebol de Campo Masculino alusiva aos 51 anos do Clube de Regatas Vasco da Gama. O evento, organizado em conjunto com o Clube de Regatas Vasco da Gama de Carazinho aconteceu no Campo do E.C. Brasil.

A iniciativa, que foi um grande sucesso, contou com a participação de quatro equipes convidadas, sendo: A. Falange Vermelha de Santo Antônio do Planalto, E.C. Leão da Serra de Coqueiros do Sul e as agremiações de Carazinho, E.C. Brasil e E.C. São Sebastião.

O secretário Geral de Governo, Tenente Costa e o diretor de Esportes, Gilson Haubert, agradecem a todos os participantes que se empenharam e participaram do evento e destacam que o governo municipal está a disposição de toda a comunidade esportiva para a realização de parcerias para eventos dentro das conformidades da lei.

Os resultados dos jogos foram os seguintes:

➡ 1º E.C. Brasil 01 x 00 E.C. Leão da Serra

➡ 2º E.C. São Sebastião 03 x 00 A. Falange Vermelha

➡ 3º E.C. Leão da Serra 02 x 00 A. Falange Vermelha

➡ 4º E.C. Brasil 00 x 03 E.C. São Sebastião

Após os jogos, foi entregue a premiação da Copa que contou com a seguinte classificação:

➡ 4º A. Falange Vermelha

➡ 3º E.C. Leão da Serra

➡ 2º E.C. Brasil

➡ 1º E.C. São Sebastião

Ao final da Copa, o presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama, José Amadeu Tolotti, fez um pronunciamento de agradecimento aos participantes.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024