15 FEV 2022
SEC. GERAL DO GOVERNO
Inscrições abertas para o Campeonato de Futebol de Campo de Carazinho - 1ª Divisão

O Departamento Municipal de Esportes realizou na última quarta-feira (09) no ginásio da Acapesu, uma reunião com dirigentes que representam equipes participantes do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 1ª Divisão.

Na oportunidade, o diretor do Departamento de Esportes, Gilson Haubert, explanou sobre o futuro campeonato, onde ficou definido que a competição contará com uma Categoria Livre. As inscrições já estão abertas para equipes que desejam participar. Para confirmar a participação, basta entrar em contato pelos telefones (54) 3329-3628 ou 9 9614-6545 ou presencialmente na sede do Departamento, localizado na Acapesu.

Na quinta-feira (17), o Departamento fará a entrega do fichário de inscrição para as equipes interessadas em participar do certame.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024