09 MAI 2023
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Maio Amarelo 2023

O Governo Municipal por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) dá início a programação do Maio Amarelo com o tema “No trânsito escolha a vida.”

Neste ano, o município conta com uma ampla programação, com participação da equipe do DMT nas escolas da Rede Municipal de Ensino com Ciclo de Palestras, ações educativas e distribuição de material didático com as blitz no trânsito.

Com o objetivo de movimentar e conscientizar a população sobre segurança no trânsito, a programação será direcionada aos adultos, jovens e adolescentes, ou seja, aqueles que já são motoristas, e em função disto, não haverá a Escolinha de Trânsito, que vinha sendo realizada em anos anteriores.

No dia 31 de maio ocorre o encerramento da Campanha com evento programado pelo SESC, relativo ao Dia do Desafio.