14 AGO 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Reunião da Consulta Popular

O Secretário de Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Carazinho, Vitor Xavier, organizou na tarde desta sexta-feira, 14 de agosto, reunião com representantes de entidades do município e delegados eleitos para a Consulta Popular.

Na ocasião foram definidos os locais, onde estarão as urnas e as cédulas para votação das prioridades da comunidade carazinhense, no dia 19 de agosto, (quarta-feira) . Nos locais de votação  estarão servidores da Secretaria de Desenvolvimento e representantes das entidades, para orientar os votantes, sendo que estes  deverão apresentar um documento de identidade no momento da votação.

A escolha das demandas nas urnas fixas encerrará às 17:00h  (dezessete horas) e nas itinerantes e pela internet às 23:00h (vinte e três horas).

Localizações das urnas:

HCC