07 MAI 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Grupo de Socorristas estiveram no Gabinete Municipal

Na manhã de quinta-feira (07), tendo como local o Gabinete Municipal, o Prefeito Renato Süss e o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Jonatan Carpes, receberam o Grupo de Socorristas Voluntários de Carazinho (G.S.V), na ocasião representados por Fábio Carpes, Daiane Kohlrausch, Felipe Tombini Leal e pela Socorrista Monique Veit. O encontro foi solicitado pelo grupo, com o objetivo de fazer um balanço das atividades do mesmo até aqui, bem como, salientar quais as suas principais necessidades. De acordo com o voluntário Fábio Carpes, o G.S.V existe há pouco mais de um ano, e neste período já realizaram mais de 90 atendimentos, considerado um número expressivo, haja visto que todas as 18 pessoas do grupo são voluntários e trabalham de acordo com uma escala de revezamento, de sexta-feira até domingo à noite.” Todos os voluntários possuem o curso de socorrista reconhecido pelo Ministério da Saúde e pelo MEC, mantemos uma parceria com o Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal, nos sentimos felizes em sermos voluntários e realizarmos este trabalho, contamos atualmente com um veículo ipanema cedido por um empresário local e uma Ducato que nos foi doada pela atual Administração Municipal” declarou Fábio. O Diretor do D.M.T. Jonatan Carpes, parabenizou o grupo, destacando que o mesmo realiza um trabalho de referência.” Nosso total reconhecimento a toda a equipe do G.S.V, que Deus continue abençoando vocês neste trabalho tão importante de auxiliar as pessoas quando acontecem os acidentes de trânsito” enfatizou Jonatan. Ainda esteve presente na ocasião o Secretário Geral de Governo, Vilson Paese, que exaltou o trabalho do grupo.” Nossa obrigação é estar apoiando dentro de nossas possibilidades este maravilhoso trabalho realizado por vosso grupo” salientou Paese. O Prefeito Renato, aproveitou para elogiar e se colocar a disposição para buscar recursos para o grupo.” Vamos agendar um próximo encontro onde uma ação concreta vai ser estabelecida com o intuito de auxiliar este fantástico grupo de socorristas voluntários” declarou o Prefeito Renato.

Autor: Imprensa