04 FEV 2021
Prefeito recebe Campeã Sercesa no gabinete

O prefeito Milton Schmitz recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira (4) a visita de cortesia dos representantes da Diretoria da Sercesa (Érico Martins; Aldrin Keyser; Ruan Policeno; Leandro Müller; Rafael Müller), que conquistou o título estadual da Série Prata 2020 – Categoria Adulto. A equipe Sercesa, no dia 19 de dezembro de 2020, venceu de 3 a 0 o clube SC Rio Grande e faturou o título do campeonato de forma invicta.

Na oportunidade, o chefe do Executivo parabenizou o time pela conquista e destacou a felicidade em acompanhar a caminhada da Sercesa nos últimos anos, destacando que como sócio do clube, aposta muito na equipe e em novas vitórias para os próximos anos.

O presidente da Sercesa, Érico Martins junto aos membros da Diretoria, aproveitou o momento para apresentar o projeto 2021 do clube, que participará do Estadual Série Ouro, da Copa RS e Copa Sul Brasileira. Na ocasião, Érico também colocou a equipe a disposição do executivo para futuros projetos e parcerias.

Também estiveram presentes na visita, a vice-prefeita Valéska Walber; secretário Geral de Governo, Jorge Dutra e o diretor de Indústria e Comércio, João Batista Andrade.