Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Carazinho - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 24/10/2018 às 14h29
CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 006/2018
Imprimir
Detalhes
2
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Chamamento Público
Nº da Licitação
6/2018
Nº do Processo
155/2018
Publicado em
03/09/2018
Realização em
17/09/2018 às 14h00
Local
Sala de reuniões do Departamento de Habitação, localizada no prédio da Prefeitura Municipal, na Aven
Constitui objeto deste processo a contratação emergencial de entidade de direito privado, sem fins lucrativos, para a Gestão dos Serviços de Saúde, na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas, deste município, conforme Ofício 203/2018 – Gabinete da Secretaria e Termo de Referência, emitidos pela Secretaria Municipal da Saúde e Vigilância Sanitária. 
Movimentações

Nenhuma movimentação cadastrada.
Arquivos


Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia