A tarde quente e ensolarada de sábado (24), reuniu centenas de famílias que foram até o Campo do Brasil prestigiar o retorno do Prefeitura nos Bairros. Em clima de São João, a oitava edição do projeto, contou com a participação da comunidade dos bairros Oriental, São Pedro, Camaquã e São Lucas.

Durante a tarde, mais de 500 pessoas puderam usufruir dos serviços oferecidas pelo Governo Municipal. Além dos testes rápidos e vacinação realizada pela equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Enfermagem da Ulbra, os carazinhenses ainda tiveram a orientação do balcão jurídico da Ulbra e encaminhamento de currículos com a CDL.

Com pintura no rosto e diversas brincadeiras, a equipe do Programa Primeira Infância Melhor (PIM) e Criança Feliz (CF), fez a alegria da criançada, junto com brinquedos radicais que fez a diversão para toda a família. A escolinha de trânsito, um importante trabalho educativo foi realizado com os pequenos. Já a novidade da festança foi o Bola na Trave, os vencedores ganharam medalha. E não faltou pipoca, algodão doce e suco para a festança.

A comunidade também pode participar do brechó feito pela Assistência Social e as orientações para cursos profissionalizantes realizadas pela secretaria de Desenvolvimento e Sala do Emprendedor.
Um dos momentos mais especiais da tarde foram as apresentações artísticas. Com danças típicas de São João, os pequenos alunos da EMEI São Lucas encantaram o público. Já o coral da EMEF Patronato Santo Antônio emocionou a todos, assim como a dança apresentada.

Mantendo um diálogo aberto com a comunidade, o prefeito Milton Schmitz recebeu as demandas encaminhadas pela população. Os carazinhenses também tiveram a oportunidade de conversar com os secretários e diretores.

O evento também teve a participação da Feira do Produtor e da Nossa Rádio que sorteou diversos prêmio à comunidade.

Estiveram participando do evento o prefeito Milton Schmitz, a vice-prefeita Valéska Walber; os secretários, diretores e equipes das secretarias de Assistência Social, Desenvolvimento, Educação, Saúde, Fazenda, Planejamento, Obras; além da presença de vereadores e comunidade.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024