26 JUL 2023
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Escolha dos tradicionalistas destaque
Na noite de segunda-feira (24), reuniram-se nas Dependências da Biblioteca Pública Doutor Guilherme Schultz Filho, Coordenador do CMTG, Gilberto Roos da Silva, vice coordenador, Turíbio Golhaz dos Santos, Coordenadora do Departamento de Cultura, Silvana Freitas de Souza, Assessor de Cultura, Flávio Daniel Kolling, Patrão do CTG Unidos pela Tradição Rio-Grandense, Pedro Américo Mariano Messerschmidt, Patrão do CTG Rincão Serrano, Mário José Bandeira Filho, Patrão do CTG Pedro Vargas, Paulo Roberto Martins de Mattos, Patrão do CTG Alfredo D’Amore, Reinaldo Pizzamiglio da Silva, Patrão do CTG Vento Minuano, Ademar Correa da Silva, Grupo de Cavaleiros Sentinelas do Pampa, Edelmar da Rosa para a escolha dos nomes para as Homenagens do Executivo.

O Secretário do CMTG, Flávio Daniel Kolling, fez a abertura dos envelopes e leitura dos históricos dos mesmos.

Encerrada a leitura, deu-se votação nos nomes dos candidatos que cada entidade avaliar ser o mais indicado para Gaúcho Destaque, Cavaleiro Destaque e Homenageado Póstumo. Elegeram-se para as homenagens os seguintes tradicionalistas: Gaúcho Destaque: Sr. Gilberto Roos da Silva, Homenageado Póstumo: Sr. Volnei Hebert, Cavaleiro Destaque: Sr. Ademar Correa da Silva.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024