10 AGO 2023
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
2ª Conferência Municipal de Cultura

O Governo Municipal tem o compromisso de desenvolver o campo da cultura de acordo com os anseios da comunidade, destacando a diversidade cultural e potencializando o seu desenvolvimento no município.

Neste contexto, o Sistema Municipal de Cultura de Carazinho, como ferramenta de gestão, realizará a 2ª Conferência Municipal de Cultura no dia 24 de agosto. O evento acontecerá no CTG Rincão Serrano, localizado na rua Paissandú, 125, bairro Glória.

Esta ação do Executivo, proporciona um diálogo entre governo e sociedade civil, que consolida ações na área cultural, com a perspectiva de crescimento ao longo dos próximos 10 anos, tendo impacto direto na qualidade e no modo de vida dos carazinhenses.

Programação:

• 17h30 – Credenciamento;