05 JAN 2024
SEC. OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Ação de vândalos prejudica iluminação pública

Carazinho está sofrendo com a ação de vândalos, comprometendo a iluminação pública. Devido aos furtos da fiação dos postes, alguns pontos da Avenida Flores da Cunha estão sem luz. Os fios que não foram levados foram danificados causando um dano ainda maior.

O trecho onde foram identificados os maiores problemas estão localizados na Avenida Flores da Cunha, entre a sinaleira da Rua Polidoro Albuquerque (bigode do prefeito) até os trilhos em direção ao bairro Borguetti.

Na quinta-feira (04), as equipes de trabalho da Eletrocar conseguiram reestabelecer a iluminação de alguns postes deste trajeto.

Os outros postes que estão sem luz, necessitam de um trabalho maior, tendo que passar toda a fiação novamente, o que demandará inclusive a retirada de postes, sendo um trabalho mais complexo para as equipes da Eletrocar junto com a secretaria de Obras.

Informações ou imagens podem ser repassadas diretamente à Polícia Civil.