27 JUL 2018
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Desenvolvimento: apoio a quem produz

Dando continuidade a proposta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento em valorizar empreendimentos geradores de emprego e renda, o secretário Dêninson Pauletto Da Costa, acompanhado do diretor de Industria e Comércio, Nasser Rajab, visitou na tarde desta quinta-feira (26), a empresa Tempero do Vovô.

“Ao conhecermos melhor a história dessas empresas, acompanharmos o seu trabalho, além de estarmos valorizando o empreendedorismo de pessoas que acreditaram em Carazinho e apostaram no sucesso de seus negócios, buscamos acima de tudo, demonstrar o total apoio da Secretaria a todas as iniciativas que visam o desenvolvimento do nosso município”, afirma o secretário.

A iniciativa do secretário Dêninson impressionou os proprietários do Tempero do Vovô, o professor Delmar Cardoso e Roberto Bosio. Os empresários destacaram que é a primeira vez que alguém de uma Administração Municipal visita a empresa. “Ficamos muito felizes com a visita”, disse o professor Delmar.

Uma empresa de sabor

A empresa Tempero do Vovô há 16 anos industrializa temperos tradicionais que remetem a uma infância de muitas lembranças e sabores.

Com mais de 100 produtos que incluem sal temperado, chás, conservas, molhos, condimentos entre outros, a Tempero do Vovô emprega atualmente mais de 20 funcionários e tem entre seus principais objetivos, aumentar cada vez mais a qualidade de seu atendimento e produtos oferecidos.

É uma empresa que cresceu investindo em tecnologia e na integração entre produção, colaboradores e consumidores, mantendo sempre a tradição como ideal.

Autor: Assessoria de Comunicação