18 MAI 2015
SEC. AGRICULTURA
Motoniveladora nova foi apresentada

Na manhã de sábado dia 16 de maio, o Prefeito Renato Süss, recebeu no Gabinete Municipal, o Assessor Parlamentar, Luís Kunrath, o Diretor do Departamento de Assuntos Municipais, Romano Guerra, e o Vereador Márcio Hoppen, na ocasião representando o Chefe da Casa Civil do Estado , Márcio Biolchi. Além destes também se fizeram presentes, o Vereador Líder do Governo, Vitor Xavier e o Secretário Municipal de Agricultura e Serviços Rurais, Paulo Barboza. O motivo do encontro foi a apresentação por parte do Executivo Municipal de uma nova máquina motoniveladora (Patrola) obtida através de recursos financeiros provenientes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A referida máquina foi colocada em frente a Prefeitura, onde outros servidores da Administração Municipal, também compareceram para prestigiar este acontecimento, sendo que a mesma ficou exposta no final de semana, para que a comunidade pudesse observá-la. O Prefeito Renato Süss, salientou a importância da aquisição desta Motoniveladora (Patrola) para o Município, enfatizando o empenho na época do Deputado Estadual Márcio Biolchi, que fez um pedido especial ao Vice-Presidente da República, Michel Temer, e este por sua vez encaminhou o mesmo ao referido Ministério.” Desde o primeiro dia de nosso Governo, minha vontade sempre foi melhorar o nosso parque de máquinas, sendo que após muitos esforços, conseguimos novos máquinarios para a Secretaria de Obras e da Agricultura, porém esta Motoniveladora (Patrola), para trabalhar no interior do Município, sempre foi um dos meus maiores objetivos na condição de Prefeito, registro aqui que o grande responsável por este feito, sem dúvida nenhuma, foi na época o Deputado Estadual Márcio Biolchi, que após um encontro no Gabinete Municipal, se comprometeu em levar adiante este nosso pedido especial ao MAPA, e não mediu esforços pela viabilização do mesmo. Gostaria de agradecer ao Luís, Romano e Vereador Márcio Hoppen, que estão representando o Chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi, pelo compromisso assumido e cumprido no dia de hoje. Saliento também o trabalho do Secretário Municipal de Agricultura, Paulo Barboza, que após retornar em fevereiro para a Administração Municipal, agilizou de uma forma muito eficiente os trâmites finais para a vinda desta Motoniveladora. Tenho que registrar que o MAPA, liberou o maior montante financeiro para a obtenção desta máquina, mas o Município também entrou com uma pequena contrapartida para aquisição da mesma. Enfim, agradeço a presença de todos vocês e nossa missão segue sendo realizar o melhor trabalho em prol de nossa população, mas não se esqueçam, ame sua cidade e faça a sua parte” declarou o Prefeito Renato.

Autor: imprensa