23 JAN 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Sessão Solene alusiva aos 84 anos do município

Na noite desta quinta-feira (22) aconteceu nas dependências do salão social do Clube Comercial de Carazinho a Sessão Solene alusiva ao aniversário dos 84 anos do município . Este ano foram homenageadas 17 pessoas com Destaque O Bombeador e Comenda Leonel de Moura Brizola.

A mesa foi composta pelas seguintes autoridades: prefeito municipal Renato Süss, presidente da câmara de vereadores Paulino de Moura, vice Erlei Viera, secretário da câmara Gian Pedroso, secretários municipais, Eloisa Dreyer, Cecília Bertoldi e Thaise Albuquerque, deputado federal Ronaldo Nogueira e Padre Gheno.

Na ocasião, o prefeito Renato Süss fez um pronunciamento elogiando a boa índole e o currículos dos homenageados. O advogado Cesar Souza falou em nome dos indicados pelo Legislativo e o pastor Valdemar Luckemeyer fez um relato da sua trajetória e trabalho realizado em Carazinho.

Abaixo a relação dos homenageados.

Indicados pelo Executivo:

João Carlos Batista

Valdemar Luckemeyer

Jussara Helena Reali

Indicados pelo Legislativo:

- Destaque O Bombeador - Fernando Albuquerque Fetzer (indicação de Alaor Tomaz)

- Comenda Leonel de Moura Brizola - Abdel Tamimi (indicação de Anselmo Britzke, Gauchinho)

- Comenda Leonel de Moura Brizola – Evandro Aloísio Wecker (indicação de Daniel Weber)

- Comenda Leonel de Moura Brizola - Luiz Fernandes Giacomelli (indicação do vereador Gian Pedroso)

- Destaque O Bombeador - Clair Dirceu Haubert (indicação de Eduardo Assis)

- Destaque O Bombeador -  Luis Matheus Pedrozo Teixeira (indicação de Erlei Vieira)

- Destaque O Bombeador - João Nascimento de Oliveira (indicação de Estevão De Loreno)