12 NOV 2014
TRANSPORTE
Carazinho com passagem urbana mais baratas

Quando as boas políticas públicas são implementadas no município como aconteceu em Carazinho na gestão Renato e Dr. Élbio, onde na conclusão da licitação referente a exploração dos serviços públicos de Transporte Coletivo Urbano, fazendo com que Carazinho se torne exemplo pela forma de governar austera e dentro da legalidade realizada pelo Prefeito Renato Süss. Tornou-se realidade a expressiva redução da tarifa de R$ 2,40 para R$ 1,65 atingindo com essa medida a maioria da comunidade carazinhense. O município torna-se um marco com a menor tarifa do Estado para o transporte coletivo urbano beneficiando sobremaneira os trabalhadores que utilizam diariamente o transporte público. Conforme o Prefeito Renato Süss “a licitação foi totalmente aberta, limpa e idônea, com a presença da imprensa e interessados, sempre com toda a transparência”.

Fernanda Zieppe

Autor: Imprensa