13 AGO 2014
SEC. GERAL DO GOVERNO
Fundescar/Carazinho perdeu para o Penharol em Arvorezinha

A equipe Fundescar/Carazinho foi derrotada na noite de ontem, doze (12) de agosto, em Arvorezinha pelo Penharol. O jogo ocorreu no Ginásio Municipal de Arvorezinha, às 21 horas, placar do jogo 4 x 3. Por estarem cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão, não atuaram o ala Tiago Jarré, Cássio, Tiago Folle (goleiro) e o ala Lenon Ribeiro, que devem estar à disposição no último compromisso da equipe no próximo dia trinta (30) de agosto, quando a equipe enfrentará o Benfica de Bom Jesus no ginásio Lauro Franzen junto ao Grêmio Aquático de Carazinho.

A pontuação do Grupo G está assim:

ADS: 11 pontos

Penharol: 8 pontos