07 DEZ 2022
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Aberta vagas para profissionais de ensino

Devido a parcerização com o município, a Fundação La Salle está com processos seletivos abertos para contratação de profissionais de ensino fundamental, médio e superior, para atuação na Escola de Educação Infantil Irmão Martin José Weber.

Cargos:

- 1 vaga: gestor(a) educacional;
- 1 vaga: coordenador (a) pedagógico (a);
- 15 vagas: técnico(a) de Educação Infantil;
- 12 vagas: auxiliar de Educação Infantil;
- 2 vagas: auxiliar administrativo;
- 4 vagas: cozinheiro (a);
- 4 vagas: auxiliar de Serviços Gerais.

A carga horária é de 44 horas semanais e as vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.

Os (as) candidatos (as) interessados (as) devem enviar seu currículo em arquivo digital no formato Wordou PDF, para o e-mail vagas.carazinho@fundacaolasalle.org.br, com o assunto do e-mail identificando o “nome do cargo” que está se candidatando. O prazo final para o envio dos currículos é até 15 de dezembro de 2022 para os cargos de Gestor (a) Educacional e Coordenador (a) Pedagógico (a) e 30 de dezembro de 2022 para os demais cargos.

Para mais informações sobre requisitos obrigatórios, atribuições e modo de envio dos arquivos, acesse nosso site, através dos links: https://bit.ly/3FHXSIx e https://bit.ly/3uxNCvM