12 JUN 2023
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
SEC. SAÚDE
Prefeitura nos Bairros retorna em clima de São João

Uma iniciativa que busca aproximar o Executivo Municipal da comunidade, o Prefeitura nos Bairros estará de volta neste sábado (17). A oitava edição do projeto, que visa facilitar o atendimento de demandas acontecerá no Campo do Brasil, no bairro Oriental, das 13h às 17h.

O evento, que será em clima de São João, contará com a participação dos bairros Oriental, São Pedro e São Lucas e é uma ação conjunta que envolve todas as secretarias do governo. Uma das prioridades do Prefeitura nos Bairros é tornar o diálogo com os cidadãos ainda mais aberto e democrático, resolvendo de forma mais rápida as demandas da população.

Na ocasião, a comunidade poderá usufruir de serviços oferecidos pelas secretarias da Saúde, como vacinação contra a gripe, agendamento de mamografia, testes rápidos (em parceria com a Biomedicina da Ulbra), orientações da equipe de Saúde Bucal. Já a Assistência Social disponibilizará ações como o brechó e atividades recreativas do Primeira Infância Melhor (PIM) e Criança Feliz.

Um dos momentos especiais da tarde será as apresentações artísticas dos alunos da EMEF Patronato Santo Antônio e da EMEI São Lucas.

Com ações educativas, como a escolinha de trânsito, Sala do Empreendedor, balcão do emprego da CDL para recebimento de currículos, o evento terá ainda muitas atrações para a criançada. Além dos brinquedos infláveis, pipoca e algodão-doce, uma das novidades esportivas será o bola na trave.

Traga sua cuia e a térmica, que a água quente e a erva-mate será por conta da Ervateira Ximango. Leve sua cadeira e venha prestigiar e participar do Prefeitura nos Bairros.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024