15 JUN 2023
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
SEC. SAÚDE
Secretarias participam de reunião sobre Programa TEAcolhe

Na tarde de quarta-feira (14) a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schimtz, a secretária de Saúde, Anelise Almeida e a representante da secretaria de Educação e coordenadora da Educação Básica, Cristina da Cruz Vieira, estiveram reunidas no Centro Macrorregional Norte do Programa de Atendimento a Pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEAcolhe) em Passo Fundo, também estiveram presentes mães de crianças autistas.

O programa TEAcolhe é uma política de atendimento integrado à pessoa com Trastorno do Espectro do Autismo (TEA), que tem como objetivo organizar e fortalecer as redes municipais de saúde, educação e assistência social no atendimento as pessoas com autismo e suas famílias.

A pauta foi a formação de profissionais da educação, saúde e assistência social para o município de Carazinho, com o intuito de construir um vínculo assertivo e contribuir no atendimento desses pacientes.

Oportunamente, foram apresentados os espaços físicos da Macrorregional Norte e os recursos humanos disponíveis, tanto na Macroorregional para atender as demandas dos municípios.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024