19 ABR 2024
SEC. GERAL DO GOVERNO
CORRECAR apresenta Carazinho Train Run
O prefeito Milton Schmitz recebeu na quarta-feira (18) em seu gabinete a equipe da CORRECAR. Na ocasião, foi feito um convite para o chefe do executivo prestigiar a segunda edição da CARAZINHO TRAIN RUN, que acontecerá no dia 28 de abril a partir das 8h30 no Parque Municipal João Xavier da Cruz.

O evento reunirá a comunidade local e regional em torno da corrida de trilha em meio a natureza, além da presença de uma atleta australiana.

O Presidente da CORRECAR, Douglas Müller, que esteve presente no encontro, destacou a excelente condição do asfalto, que liga a área urbana da cidade ao Parque Municipal.

O prefeito destacou a ciclo faixa que será feita ao longo do trecho, buscando mais segurança aos praticantes de exercícios.

Também estiveram presentes no gabinete, as diretoras da CORRECAR Mirian Henriques e Luciane Marcante; a vice-presidente, Denise Moura; o assessor de Gabinete, Jorge Dutra; o secretário-geral de Governo, Gilson Haubert e o Vereador Marcio Hoppen (Guarapa).
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024