29 MAI 2018
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito conta sua trajetória na ACISA

O prefeito Milton Schmitz, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Andréia Schmitz, dos secretários Jorge Dutra (Geral de Governo), Adroaldo De Carli (Fazenda), Dêninson Costa (Desenvolvimento), do procurador jurídico do município, Antônio Azir, do vereador Tenente Costa e do presidente da Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC), Jocélio Cunha, esteve em uma reunião-almoço na Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio de Passo Fundo (ACISA) nesta terça-feira (29).

Na ocasião, o prefeito palestrou sobre o tema “Desenvolvimento Urbano Regional”.

Durante a palestra o chefe do executivo contou sobre sua trajetória profissional, desde carregador de caixas até presidente da TW Transportes, empresa onde trabalhou durante 46 anos, destes, 23 como presidente, onde ficou até 2013.

O prefeito falou ainda sobre os desafios encontrados na prefeitura ao assumir o cargo em janeiro de 2017. “Desde o nosso primeiro dia nessa árdua tarefa, temos encontrado muitos desafios e amarras, mas, graças a nossa boa vontade e ao nosso secretariado extremamente competente, estamos conseguindo resolver problemas antigos de forma ágil”, ressaltou o prefeito.

O chefe do executivo destacou ainda as parcerias importantes que a prefeitura mantém com as entidades de classe, deputados federais, estaduais, setores ligados à segurança pública e diversos segmentos da sociedade. “São essas forças unidas as nossas que fazem com que a nossa cidade se desenvolva em ritmo acelerado”, observou.

Em sua palestra, o prefeito destacou a seriedade com a qual encara seu trabalho diário como chefe do executivo e reiterou o compromisso também com as demandas regionais, a fim de que não somente Carazinho se desenvolva, mas todo o entorno. “Somos parceiros nas questões envolvendo o Aeroporto Lauro Kortz, queremos muito que as obras avancem, apoiamos também as questões envolvendo as BR’s 386 e 285, bem como a Rodovia Transbrasiliana. Trabalhando unidos, podemos avançar juntos, e é isso que queremos”, finalizou.

Estiveram presentes também prestigiando a palestra, o presidente da ACISA, Evandro Silva, o vice-prefeito de Passo Fundo, João Pedro Nunes, o vice-presidente da Federasul, Marco Silva, o gerente regional do SEBRAE, César Nascimento, o gerente de operações do SENAI, Leandro Pinto, o gerente de operações do SESI, Jairo Gonçalves Talarico, o superintendente regional do Sicredi, Alexandre Palma Palagio, o superintendente do Banrisul, Jênio Gallon, o reitor da Universidade de Passo Fundo, José Carlos Carles de Souza, o diretor da Universidade Federal Fronteira Sul, Vanderlei Farias, imprensa e demais convidados.

Autor: Assessoria de Comunicação

29/05/2018