02 FEV 2018
SEC. GERAL DO GOVERNO
Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Carazinho - Categorias Aspirantes e Titulares

1ª DIVISÃO – ANO DE 2018

CATEGORIAS – ASPIRANTES E TITULARES

O Departamento Municipal de Esportes e Lazer/CMD, estará organizando a partir do próximo domingo dia 04 de fevereiro, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Carazinho da 1ª Divisão, categoria de Aspirantes e Titulares.

O certame contará com 10 agremiações participantes, sendo as mesmas: Associação Ouro Preto, Esporte Clube Floresta, Esporte Clube Palmeiras, Esporte Clube Rodoviário, Esporte Clube União da Sommer , Clube de Regatas Vasco da Gama, Esporte Clube Brasil, Esporte Clube Vila Nova, E.C. União da Vila e E.C. São Sebastião, e será disputada em turno único, no sistema todos contra todos, classificando-se ao final desta fase as 08 equipes de melhor desempenho.

Conforme sorteio realizado na sede do Departamento de Esportes, haverá um jogo oficial de abertura, envolvendo E.C. Brasil e E.C. Floresta, no Estádio Paulo Coutinho. O início do jogo da categoria de aspirantes será ás 14h30 minutos com 15 minutos de tolerância. Logo após o jogo desta categoria, haverá a abertura oficial da competição, com a presença de autoridades, dirigentes das demais agremiações que estarão participando do referido certame e imprensa local. Em seguida, estará ocorrendo o jogo na categoria de titulares envolvendo E.C. Brasil e E.C. Floresta, sendo que o complemento da 1ª rodada será no dia 11 de fevereiro.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024