03 ABR 2017
SEC. OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Equipes da Secretaria de Obras intensificam trabalhos nos bairros e centro da cidade

A Secretaria de Obras tem cumprindo um extenso cronograma de trabalho para solucionar ou amenizar os muitos problemas das ruas de Carazinho. Desde que as máquinas deixaram o interior, as equipes intensificaram o serviço na cidade. Na última semana foram realizadas melhorias em algumas ruas dos bairros São Sebastião, Cantares e Planalto, trabalho que segue esta semana, em outros bairros. Além de fazer o patrolamento das ruas, colocação de pedras e compactação, outros serviços estão sendo realizados em vários pontos da cidade. Na rua Afonso Pena, na Borghetti, a tubulação foi substituída. Já a rua Mercedes da Luz ( rua da UPF) está recebendo manutenção com asfalto CBUQ (asfalto quente).

No bairro Sommer, conforme o atendente de Pavimentação da Prefeitura, Eládio Carvalho, diversas ruas foram recuperadas inclusive foi atendida uma reclamação antiga dos moradores, que era a recuperação da entrada do bairro abaixo da Brigada Militar, esquina com a avenida Pátria e que estava em estado precário. A solução do problema foi bastante comemorada pelos moradores.

Também foi resolvido na Avenida Pátria, junto a entrada da Unimed, o problema de um buraco causado pela quebra de um tubo e que estava causando riscos a população. No local a equipe da Obras trocou a tubulação e arrumou a boca de lobo. Já a Charrua, no bairro Aurora está recebendo camada asfáltica e canteiro central.

Outra reivindicação da população que foi prontamente atendida pela secretaria, refere-se a limpeza dos contêineres. O resultado está nas ruas: contêineres limpos. Na manhã de hoje (3), as equipes estão realizando a operação Tapa Buracos na avenida Flores da Cunha próxima a Churrascaria San Diego e no bairro Oriental próximo a EMEI Padre Gildo.

Autor: Assessoria de Comunicação

03/04/2017