03 MAR 2017
SEC. GERAL DO GOVERNO
Café da Manhã no gabinete reúne imprensa para bate-papo informal

O Setor de Comunicação da Prefeitura Municipal organizou na manhã desta sexta-feira (03), o 1º Café da Manhã com a Imprensa. O evento aconteceu no gabinete do prefeito Milton Schmitz, com a presença da Primeira Dama e secretária de Assistência Social, Andréia Schmitz, o secretário Geral do Governo, Jorge Dutra, presidente do PMDB, Ermógenes Bodanese e a imprensa de Carazinho. A apresentação inicial foi feita pela assessora de comunicação, a jornalista Denise Caetano Wojahn, que destacou a importância de estruturar e profissionalizar o Setor. “Melhorando a estrutura ganhamos em agilidade e rapidez na informação. Pela primeira vez uma administração está realmente interessada em investir em um setor que todos nós, jornalistas, sabemos ser fundamental”, reconheceu  a assessora.

Na sequência o prefeito Milton, relatou a respeito dos dois primeiros meses da nova gestão destacando a qualidade e a sintonia de sua equipe de secretários. O chefe do executivo, contou sobre as ações que a administração vem fazendo, ressaltando que o município precisa voltar a desenvolver e para isso que todos estão trabalhando muito.  “Carazinho está em um novo momento”, declarou o prefeito.