24 AGO 2015
INFORMATIVOS
Direção do Grupo Toniatto revela interesse de instalar-se no Planalto Médio.

Na tarde de quinta-feira, dia 20 de agosto, o Prefeito Renato Süss, juntamente com o Secretário Municipal de Planejamento, Roberto Klein; Secretário Municipal da Fazenda, João Carlos Martins Pedroso; Secretário Municipal de Saúde, João Ricardo Hartmann; a diretora de Planejamento da ULBRA, Mari Taietti; o presidente da ACIC, Jocélio Cunha, e o presidente do conselho deliberativo da ACIC, Milton Schmitz, estiveram reunidos com o presidente do Grupo Toniatto, José Marciano de Oliveira, e o diretor comercial Marcos Machado. O encontro aconteceu na Ulbra, por ocasião do 2º Fórum Político, quando lideranças carazinhenses externaram seu interesse na instalação de uma unidade  no município, sendo que na ocasião a direção da empresa informou ter realizado estudos os quais apontaram que a localização ideal de projetos logísticos ligados ao agronegócio é a região do Planalto Médio, vindo ao encontro dos interesses das lideranças locais.

O Grupo Toniatto trabalha nos segmentos de engenharia, logística e transporte e possui unidades em 10 estados do País. Em seus processos e controles, utiliza a mais avançada tecnologia de gestão, mantendo equipes de analistas e engenheiros responsáveis por desenvolver softwares (programas de computador) que garantem agilidade, flexibilidade e personalização ao dia a dia de seus clientes.

Autor: Imprensa

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024