08 AGO 2015
INFORMATIVOS
EMEF Pedro Pasqualotto comemora 30 anos com Programação Especial

No dia 8 de agosto aconteceu uma programação especial na Escola de Ensino Fundamental Pedro Pasqualotto em comemoração aos 30 anos de efetivo trabalho na construção de cidadania e do conhecimento, na vida de crianças e jovens matriculados na instituição, no decorrer de três décadas. Professores, Funcionários, Equipe Diretiva, Convidados e Amigos  comemoraram a data festiva participando  de um momento especial com  Bolo Festivo Gigante, Café da Manhã e apresentações artísticas dos alunos.

As festividades na EMEF foram abertas com a mensagem da Diretora da Escola Estela Mirta Cavalheiro aos alunos: “Comemorar 30 anos de existência da nossa escola é alicerçar uma história. Uma história de valor imensurável, de um trabalho realizado com respeito e profissionalismo, com o compromisso com o saber. A escola está neste patamar porque todos trabalham com dedicação desde o funcionário até a minha pessoa. Todos nós, hoje, estamos de parabéns”, finalizou a diretora. A  equipe diretiva homenageou as ex-diretoras do educandário, o idealizador da escola Sr. João Telles, o prefeito municipal Sr. Renato Süss, o presidente da Câmara de Vereadores Paulino de Moura, a Secretária Municipal de Educação e Cultura Eloisa Dreyer, a mãe da diretora Sra. Maria Iracema Cavalheiro e o presidente do Conselho Escolar, Sr. Heraldo Fernandes Jorge.

A Secretária de Educação Eloisa Dreyer: “Não é à toa que tudo esteja hoje transcorrendo em clima de festa nesta escola tão exemplar, uma instituição de ensino que ao longo dos anos vem direcionando a vida de tantas pessoas. Estamos todos muito felizes por podermos dizer: Parabéns! Escola Professora Pedro Pasqualotto. Parabéns! Estela Mirta. Parabéns ex-diretoras pelo crescimento e qualidade da escola, pois tive o privilégio de acompanhar o trabalho de todas. Desejou ainda, que a escola continue  sempre brilhando e que a  educação escolar seja flexível e inclusiva diante das diferenças que todos nós temos. A convivência harmônica dos indivíduos diferentes deve ser sempre o objetivo último de nosso processo educacional.”

Autor: Imprensa

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024