04 AGO 2014
INFORMATIVOS
CMTG realizou reunião de estruturação das Festividades Semana Farroupilha 2014

Na noite da segunda-feira, dia quatro (04) de agosto, aconteceu às 19h 30min, na sala de reuniões da SMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), a reunião mensal do CMTG (Conselho Municipal de Tradições Gaúchas), dirigida pelo coordenador Pedro Américo Messerschmidt, vice coordenador Gilberto Kamphorst e secretária Silvana Freitas de Souza. Em pauta vários assuntos ligados as Festividades da Semana Farroupilha 2014, cuja abertura oficial será dia 14 de setembro, às 09h 30min na Praça Albino Hillebrand, quando será repassada a chama crioula a todas entidades tradicionalista de Carazinho. No dia 24 de agosto haverá a recepção a Chama Crioula, vinda do município de Cruz Alta a qual ficará no CTG Rincão Serrano até o dia 14 de setembro. No dia 24 de agosto, na referida entidade, haverá mais um Encontro Regional de Patrões, promovido pela 7ª Região Tradicionalista.

O CTG anfitrião deste ano é o Alfredo D\'Amore, na reunião também foram apresentados os troféus, doados pela Viação Ouro e Prata, para o 1º Concurso de Poesias nas Escolas (municipais, estaduais e particulares), evento este em homenagem ao Dr. Odilo Gomes. Inscrições no período de 11 a 15 de agosto e entrega da premiação e divulgação dos vencedores no dia 29 de agosto, às 20h, no CTG Alfredo D\'Amore.

Imprensa/Laabs

Autor: Imprensa