15 ABR 2014
INFORMATIVOS
As dez prioridades da Participação Popular e Cidadã - PPC de Carazinho

Aconteceu na noite da terça-feira (15), no Campus da UPF Carazinho, a primeira Assembléia dos municípios do Corede Região da Produção, para definir as demandas da Participação Popular e Cidadã - PPC, o objetivo da reunião foi definir as prioridades para Carazinho e os delegados que representarão a cidade. O Prefeito Renato Süss esteve presente ao evento, onde foram eleitos 12 delegados para representar o município, a Assembléia contou com a presença de 347 pessoas, e foram definidas as seguintes prioridades para Carazinho:

01 - votação: unanimidade - Cidadania e Justiça, Direitos Humanos e Políticas para as Mulheres: centro de atendimento à pessoas com deficiência.

02 - votação: 143 votos - Segurança Pública: viaturas leves para Brigada Militar e Policia Civíl.

03 - votação: 074 votos - Educação: equipamento para laboratório de ciências.

04 - votação: 164 votos - Saúde: reforma/adequação do Hospital de Caridade de Carazinho - unidade de exames e diagnóstico.

05 - votação: 129 votos - Saúde: aquisição de veículos para equipes de saúde da família ESF.

06 - votação: 124 votos - Desenvolvimento Econômico: curso de capacitação e qualificação via Fapergs.

07 - votação: 083 votos - Desenvolvimento Rural: apoio ao programa leite gaúcho e agropecuária familiar.

08 - votação: 151 votos - Segurança Pública: kit de proteção para bombeiros.

09 - votação: 063 votos - Educação: equipamentos para espaços culturais (música,artes plásticas e cênicas).

10 - votação: 097 votos - Irrigação: perfuração de poços artesianos e redes de abastecimento.

Imprensa/Laabs

Autor: Imprensa