13 MAR 2013
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Secretária de Educação participa de reunião com presidente estadual do PDT

Na semana passada, na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), em Porto Alegre, foram recebidos os secretários Municipais de Educação pelo presidente estadual da sigla, Romildo Bolzan Júnior. A secretária Municipal de Educação, Eloisa Dreyer, esteve presente representando Carazinho. Na oportunidade o presidente parabenizou os secretários pela função assumida e ratificou a importância da Educação, destacando a necessidade de garantir o acesso de todas as crianças à educação básica, do Pré-Escolar ao Ensino Médio em um curto prazo, a jornada integral nas escolas também foi um assunto abordado, além de outros temas. Bolzan enfatizou ainda, que a Educação é o motor do crescimento de um país e precisa ser tratada como prioridade por todos.

Autor: Jenifer Schmidt