18 JUL 2021
SEC. GERAL DO GOVERNO
Eletrocar é premiada pela qualidade dos serviços prestados
Promovido pela Agência Nacional de Energia Elétrica, o Prêmio ANEEL de Ouvidoria reconhece empresas que possuem um bom atendimento aos seus consumidores, como forma de incentivo à melhoria contínua dos sistemas de ouvidoria das distribuidoras de energia. O Selo Bronze entregue à empresa representa uma grande conquista em nível nacional, além da qualidade de serviço de ouvidoria prestada pela Eletrocar em Carazinho.

O prefeito Milton Schmitz ressaltou a direção da empresa, em encontro no gabinete, o orgulho do trabalho que vem sendo realizado.

“A Eletrocar sempre representou para o município um importante diferencial competitivo no que se refere a atração de novos investimentos. No entanto, a partir de 2017, este diferencial se tornou ainda mais forte devido a uma mudança fundamental na gestão do negócio que possibilitou a recuperação financeira da empresa tornando-a ainda, mais importante para o desenvolvimento de Carazinho. Esse prêmio e o recebido no ano passado, muito nos orgulha e é resultado de tudo que vem sendo feito”, disse o prefeito.

Em 2020, a empresa recebeu o prêmio de Maior Crescimento, por meio de uma avaliação a partir de uma pesquisa de opinião realizada em todo o Brasil pela empresa Qualitest.