14 MAI 2018
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Grupo de mães do CRAS Ouro Preto recebe dia de beleza

Em comemoração ao Dia das Mães, que ocorreu no domingo (13), o CRAS Ouro Preto em parceria com a Casa de Acolhimento Professora Odila proporcionou uma atividade especial às mães do grupo de Proteção e Atenção Integral à Família – PAIF e do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na tarde desta segunda-feira (14).

Com a colaboração da equipe da Jana Belas Unhas e parceiras, foram oferecidos serviços de maquiagem, massagem, corte de cabelo, manicure e pedicure que embelezaram e encheram de alegria o dia de 45 mães do CRAS Ouro Preto.

Um momento único de emoção, que também contou com a participação de quatro adolescentes da Casa de Acolhimento, que estiveram colocando em prática as técnicas de manicure e pedicure que aprenderam no curso oferecido pelo salão Jana Belas Unhas.

A proprietária do salão, Janaína Leite, falou sobre a felicidade de ser parte desta ação. “É muito emocionante ver as meninas que nós presenteamos com um curso profissionalizante, fazendo na prática o que aprenderam. Além da felicidade de proporcionar junto ao CRAS Ouro Preto e o abrigo um dia especial para essas mamães, fazer com que elas sintam-se maravilhosas”, destacou.

O material utilizado na realização da atividade, foi recebido por meio de uma doação de um cidadão do município. A coordenadora da Casa de Acolhimento, Juara Oliveira, enfatizou o sentimento de gratidão pelas pessoas que contribuem para que atividades como essa sejam desenvolvidas. “É muito importante que a sociedade esteja disposta a contribuir e valorizar essas ações, trabalhamos com o coração e o nosso propósito é sempre fazer o bem”.

14/05/2018
Grupo de mães do CRAS Ouro Preto recebe dia de beleza